e além das nuvens você estará...

Em um lugar onde a magia acontece, onde seus desejos e sonhos podem se realizar... Pule nas asas de uma fada e redescubra seu coração...



sábado, 9 de fevereiro de 2013

Planos, sonhos, ilusões

Faz muito tempo que não escrevo...
As linhas das minhas poesias me voltam secas e sem sentido...
Os meus textos são começados no lado obscura da minha mente e finalizados em loucas interpretações...
Meus planos mudaram
Meus sonhos se modificaram
Minhas ilusões foram perdidas

Fui atingida pela realidade do mundo em que vivo e sinceramente não sei para onde vou...
Decidi então ir um dia de cada vez... e fracassei nesse plano também

Sou uma pessoa extremamente otimista
E isso significa que sempre vou pensar o melhor do sorriso de um estranho
Sempre vou ter aquela esperança no fundo da mente me dizendo que ainda temos salvação
Sempre irei acreditar que o amor vence sim todo o mal

Tenho novos planos
Ah e eles são tão mas reais e palpáveis
Já estão se encaminhando para concretização
E cada passo dado é uma luz no meu coração

Tenho novos sonhos
E eles se tornam realidades todos os dias
E a cada dia que passa tenho um novo sonho
E cada gesto que faço me torna ainda mais sonhadora

Tenho novas ilusões
E são ilusões concretas
Contraditório, eu sei, mas nada mais real
E a cada por-do-sol me vejo a imaginar as possibilidades

Mas apesar de tanta coisa nova, ainda tenho meu passado...
Ele é bem difícil de se livrar...
Coisas que planejava na infância me voltam com assombrosa nitidez
Me deixando ora na nostalgia ora na satisfação de saber o quanto amadureci

Depois de tanto tempo sem escrever de verdade
Me deparei com o terrível sentimento de não saber o que falar e estar desesperada para tal
Então lembrei do que fazia...
Eu começava a escrever e deixava que as linhas se preenchessem com o que elas quisessem
O resultado nem sempre era bom ou significativo
Mas eu entendia que era o que eu precisava falar naquele momento

Hoje eu percebi que apesar de tanto ter mudado isso, essa minha essência, continua a mesma
E apesar de ninguém mais está lendo essas palavras e se lerem não entenderam na verdade o que significa para mim voltar a escrever quero soltar no universo minhas linhas tão complicadas

Saber que não preciso planejar o que escrevo me abriu horizontes que eu mesma tinha fechado na minha sede por fazer as coisas acontecerem...
Então é isso que irei fazer agora...
Irei deixar as palavras escorrerem da minha mente para o papel da maneira que elas acharem melhor...
No final tudo será mais um sonho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário